Olá amigos e todos que sempre acompanham minha trajetória política. Esse BLOG tem o objetivo de trazer alguns artigos, notícias e pensamentos sobre a política Piracicabana, Paulista e Nacional, assim como ajudar na divulgação de assuntos que envolvam o PSB, partido do qual sou presidente em Piracicaba.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frente proposta por Erundina será lançada amanhã

A deputada federal Luiza Erundina

Acontece amanhã, 19/04 o lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular, proposta pela deputada federal Luiza Erundina (PSB-S). A cerimônia será no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, a partir das 14h e terá a presença de parlamentares e representantes de organizações da sociedade civil que discutem o tema.

A Frente é uma iniciativa da Câmara em parceria com entidades da sociedade civil. Visa a promover, acompanhar e defender ações que ampliem o exercício do direito humano à liberdade de expressão e do direito à comunicação. Para a deputada Luiza Erundina, a criação deste espaço de articulação é extremamente importante para que a liberdade de expressão e a própria democracia se consolidem no Brasil.

As entidades articuladoras da Frente argumentam que o ano de 2011 será decisivo para a democratização das comunicações no país, por conta da proposta de novo marco regulatório das comunicações que deve ser encaminhado ao Congresso pelo Ministério das Comunicações em breve. Além disso, é preciso debater as diretrizes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que pretende massificar o acesso a internet.


Serviço:
Lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular
Data: 19/04/2011 (terça)
Hora: 14h
Local: Auditório Nereu Ramos, Subsolo do Anexo II, Câmara dos Deputados

Nenhum comentário: