Olá amigos e todos que sempre acompanham minha trajetória política. Esse BLOG tem o objetivo de trazer alguns artigos, notícias e pensamentos sobre a política Piracicabana, Paulista e Nacional, assim como ajudar na divulgação de assuntos que envolvam o PSB, partido do qual sou presidente em Piracicaba.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

25.703 obrigados!

Depois de três meses de intensa campanha eleitoral, saímos das urnas no último domingo com uma responsabilidade política maior do que entramos. A derrota eleitoral é fato porque nosso projeto não conseguiu obter votos suficientes para alcançarmos o mandato. Mas enquanto presidente do Partido Socialista Brasileiro é preciso levar a todos uma análise não evidenciada ainda nos meios de comunicação, o PSB saiu das urnas como o segundo partido mais forte da cidade, com 17,8% da preferência do eleitorado na disputa pela Câmara Federal. Além dos votos depositados na minha candidatura, meus colegas de partidos Gabriel Chalita, Jefferson Campos, Luiza Erundina e Jonas Donizete, além do presidente Márcio França, nos ajudaram a ampliar a importância e a participação política no PSB na cidade e eu continuarei com honra a condução do partido para a construção de um projeto político que proponha discutir a cidade e forma ampla, mas focalizando as questões sociais que são os pontos fragilizados da administração pública.


Assumo este compromisso em respeito aos 21.968 votos recebidos na cidade, mas também perante os outros quatro mil distribuídos em outras cidades que também defenderam nossa candidatura. Cidades da nossa região que começam a ver no PSB uma alternativa estimular a diversidade política prejudicada pela a polarização entre os dois partidos economicamente mais fortes da Nação.

Só posso me orgulhar e arregaçar mais ainda às mangas, como presidente de um partido que mostrou sua capacidade de modernização e adequação, que teve na candidatura de Paulo Skaf uma oxigenação útil ao se fortalecimento, que elegeu Gabriel Chalita, o “primeiro” deputado federal com maior número de votos no estado - que me perdoem o Tiririca e seus eleitores que equivocadamente exerceram seu voto de deboche e não de protesto.

Enfim, a todos aqueles que confiaram em mim seu voto, tenha a certeza que ele foi determinante para fundamentar um projeto político que iniciou no dia 3 de outubro e certamente, mantendo unidas as forças que nos auxiliaram nessa vitória política e nos levarão, em questão de tempo, a uma grande vitória eleitoral.

 
Muito obrigado!

Nenhum comentário: