Olá amigos e todos que sempre acompanham minha trajetória política. Esse BLOG tem o objetivo de trazer alguns artigos, notícias e pensamentos sobre a política Piracicabana, Paulista e Nacional, assim como ajudar na divulgação de assuntos que envolvam o PSB, partido do qual sou presidente em Piracicaba.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chegou a hora. Só tenho a agradecer!

Chegou a hora tão esperada, confesso que a expectativa começa a crescer com uma velocidade assustadora dentro de todos nós que, nos últimos meses, batemos à porta da sua casa, estivemos de madrugada na sua entrada de turno, abordamos você dirigindo pelo trânsito da cidade, nos semáforos, dividimos alegrias nas festas populares da cidade. Nós que, na certeza de que precisamos nos colocar à disposição das demais cidades, andamos milhares de quilômetros por este Estado, mandando nossa mensagem e buscando somar para alcançar o objetivo de chegarmos à eleição para a Câmara dos Deputados.

Foram três meses em que as noites de sono se encurtaram e a vontade de fazer o dia ter 48, 60 horas crescia com a proximidade deste 3 de outubro. E ele finalmente chegou.

Sem grandes recursos, com o apoio de amigos que acreditaram na nossa causa, que acompanham e estimularam nossa carreira, eu me coloquei de corpo, alma e sola de sapato nesta campanha, cheia de dificuldade, mas como um diferencial que eu não poderia sequer imaginar que me encantaria tanto: a receptividade do povo nas ruas foi tão surpreendente que um projeto que começou tímido tomou proporções sólidas e me impôs uma grande responsabilidade, que, aliás, assumi olhando olho no olho de cada cidadão de Piracicaba e das cidades que abraçaram nossa candidatura.

Só tenho a agradecer! Agradecer a Rio das Pedras, Saltinho, Charqueada, Rafard, Capivari, Elias Fausto, Mombuca, Iracemápolis, Santa Maria da Serra, Torrinha, Anhembi, Macatuba, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Barra Bonita, Conchas, Conchal, Tietê, Lençóis Paulista, Limeira, Santa Bárbara, Americana, São Pedro, Águas de São Pedro, Brotas, Campinas, Cerquilho, Itapetininga, Laranjal Paulista, Itu. Agradecer a região de Bauru, com Presidente Alves, Reginópolis, Avaí e Pirajuí e agradecer às cidades que, mesmo um pouco mais distantes, como Matão, Marília, Sorocaba, Penápolis, Lins e Ourinhos, acreditaram na nossa proposta.

Cada uma destas cidades teve pessoas que viram na minha candidatura a possibilidade de eleger um representante compromissado com suas necessidades. E reafirmo este compromisso.

E quero agradecer também a todos aqueles que, pelo nome e história de meu pai, João Herrmann, viram-me no horário eleitoral e fizeram questão de homenageá-lo declarando seu voto a mim.

E claro, tenho um agradecimento especial a Piracicaba. Esta cidade que surpreende em sua capacidade de acolhimento, de absorver a idéia de que, se temos representação hoje, podemos ter mais ainda e ajudar nossa cidade continuar a crescer com sustentabilidade e responsabilidade. A receptividade nas ruas foi o maior estímulo que tive para chegar até este dia da eleição forte, consciente da responsabilidade que terei caso cada eleitor, e Deus, logicamente, me conceda o privilégio de trabalhar por ela e por todas aquelas que me sustentaram até aqui.

Por isso que voltei ao BLOG hoje para agradecer e pedir, uma última vez, que nos ajude a difundir meu número (4009) com a certeza de que nosso trabalho, que foi árduo até aqui, será ainda maior junto à Câmara dos Deputados!



Um grande abraço.

 
Gustavo Herrmann

Nenhum comentário: