Olá amigos e todos que sempre acompanham minha trajetória política. Esse BLOG tem o objetivo de trazer alguns artigos, notícias e pensamentos sobre a política Piracicabana, Paulista e Nacional, assim como ajudar na divulgação de assuntos que envolvam o PSB, partido do qual sou presidente em Piracicaba.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SOU FEDERAL!

Hoje, Segunda-feira, 26 de julho, 7 horas da manhã. Eu e minha equipe posicionamo-nos na esquina da XV de Novembro com Armando de Sales Oliveira para mais uma atividade de campanha. Panfletos na mão, adesivos em punho, abordamos carro a carro, pedindo apoio e o voto em três de outubro. Foi assim que começamos a semana, surpresos pela responsabilidade que os cidadãos estão colocando na nossa candidatura: a missão de dar continuidade ao trabalho do meu pai.



Eu imaginava receber o apoio daqueles gostavam dele, mas não poderia prever que as pessoas transferissem a mim tamanha responsabilidade por dar continuidade ao seu trabalho. Isso só tem me estimulado a arregaçar as mangas e gastar a sola do sapato para levar nossas propostas ao maior número de pessoas possível.

Durante três horas de panfletagem e o contato com 1500 motoristas, vimos que estamos com energia de sobra para os mais de 60 dias de campanha que vem pela frente. Nossa meta agora é esclarecer que somos candidatos a deputado federal, por isso nosso slogan traz uma frase comum, mas necessária neste momento: “Gustavo é federal”.

A utilização da frase veio após constatação de que o eleitor ainda está confuso quanto aos cargos que concorrem os candidatos de maior evidência na cidade. Já encontrei pessoas que disseram que não podem votar em mim porque votam no Roberto Morais, Roberto Felício ou Zé Luiz Ribeiro, que são candidatos a estadual. A estes eleitores digo: “vote neles, mas em mim também porque sou federal”.

Acesse meu site de campanha: http://www.gustavo4009.com.br/

Nenhum comentário: